Prefeitura realiza com sucesso mais uma Tradicional Festa do Minuim

Autor: Fonte: Marcelo França/ASCOM-PMSB

Galeria de imagens Galeria de fotos

A prefeitura de Santa Brígida em parceria com todas as secretarias Municipais realizou mais uma edição da festa de Nossa Senhora da Conceição no povoado Minuim, o povoado é o maior do município e fica a 18 Km da sede, sentido Pedro Alexandre.

Para o folião que foi prestigiar o evento, a prefeitura fez reparos na estrada de chão, a fim de proporcionar melhor acesso aos visitantes e moradores da cidade.

Atrações renomadas como Raniery e Banda, Zanzibar e Daniel Luiz de Santa Brígida que fizeram a alegria do público, turistas de varias cidades da região abrilhantaram a festa que contou com participações de cantores de Santa Brígida como Estácio Lima e a dupla sertaneja Pedro Henrique e Ranyel.

O prefeito Gordo de Raimundo festejou o sucesso da festa afirmando que durante sua gestão as ações religiosas serão fortalecidas. "Nada mais justo do que homenagear nossa padroeira. Nossa administração será sempre assim, voltada para o povo e para as coisas boas do povo. Tenho certeza que foram dias de paz, amor e confraternização", comentou o prefeito que também agradeceu ao vereador Tinho de Heleno pela a acolhida em mais um ano de festa.

Gordo também agradeceu o empenho de todas as secretarias que não mediram esforços para que a festa fosse um sucesso.

À noite o enceramento da festa aconteceu com as apresentações das bandas Daniel Luiz
que abriu as festividades seguidas da principal atração Raniery e Banda que apresentou o seu novo show e com encerramento da banda Zanzibar, o prefeito Gordo De Raimundo se mostrou bastante satisfeito com o resultado da festa e disse que Nunca se fez tanto em tão pouco tempo de governo destacou o gestor.

Para quem nunca participou dessa festa, vale a pena prestigiar, pois esta é a prévia dos festejos juninos em Santa Brígida, que tem seu ápice no São Pedro, que este ano não será diferente, com shows de bandas conhecidas em todo o nordeste.