Festa de São Pedro supera todas as expectativas com público recorde

Autor: Fonte: Marcelo França/ASCOM/PMSB
Palco Principal
Vicente Neri
Flávio Leandro
Galeria de imagens Galeria de fotos

A festa de São Pedro superou no seu término todas as expectativas, um público gigantesco compareceu para aproveitar o último dia de festa ao som das bandas Estácio Lima, Daniel Luiz, Flávio Leandro e o cantor Mano Walter.

As festividades que começaram no dia 27 com o bloco Mamados realizando a abertura oficial do São Pedro, já no dia 28 foi à vez do cantor Vicente Nery, Forró Brasil e Rojão Diferente, o forró se estendeu até o dia 30 com o bloco Vira-Vira que não deixou turistas e santabrigidenses perderem o fôlego com a sua grade de atrações.

O Prefeito Gordo de Raimundo que esteve presente em todos os eventos realizados no mês de junho, recebendo todos os visitantes com muita cordialidade, disse que está muito satisfeito com o público que veio.

A parceria entre a prefeitura e o Governo Federal, através do Ministério do Turismo e o Estadual, através da Bahiatursa, que inseriu o município no projeto São João da Bahia, contribuiu para que a festa ganhasse ainda mais brilho, contando com shows de bandas patrocinadas por estes parceiros. O Bradesco, que já era parceiro desta iniciativa em outras edições da festa, também apoiou o evento.

Foi um sucesso total, tenho certeza que ano que vem será muito melhor. "Quero agradecer a todos que fizeram o São Pedro acontecer, várias secretarias estiveram envolvidas neste processo, uma equipe grande, agradecer ao povo pelo comportamento sem agressão, sem violência foi um São Pedro de paz e amor, graças a Deus", disse o prefeito Gordo de Raimundo.

O 20º Batalhão de Policia de Paulo Afonso esteve com o seu efetivo presente para oferecer segurança que resultou na mais perfeita ordem, ressaltou o Capitão PM Gonsalves.
Aos turistas e filhos de Santa Brígida, parabéns pela simpatia e a alegria que contagiou a todos. Ano que vem, você já sabe onde encontrar a melhor festa de forró da Região.