O Trabalho não para: Município é contemplado com recursos para UBS do Km 40 e equipamentos para UBS sede

Autor: Fonte: ASCOM/PMSB
Crédito: Divulgação
Equipamentos para serem entregues

A parceria entre o Governo Federal e a Prefeitura, rendeu ao município a aprovação, já em diário Oficial, da Unidade Básica de Saúde (UBS) do Km 40 no valor de R$ 408.000,00 (Quatrocentos e Oito Mil Reais).

Além disso, a Prefeitura também contemplada com R$ 91.000,00 (Noventa e Hum Mil Reais) em equipamentos para a Unidade Básica de Saúde (UBS 1) da sede do município proporcionando assim mais conforto e trazendo mais dignidade no atendimento aos munícipes.

Garantir a excelência nos serviços. É assim que a Secretaria da Saúde de Santa Brígida vem atuando para proporcionar atendimento em saúde de qualidade.

Além do reforço e garantia dos médicos nos Postos de Saúde da Família (PSF) a Prefeitura recebeu por meio do Ministério da Saúde recebeu equipamentos para o novo PSF do KM 40 sendo esse uma promessa de campanha que foi atendida pelo prefeito Gordo de Raimundo, confira a lista dos equipamentos que garantirão atendimento de qualidade à população.

Balança Pediátrica.
Mesa Ginecológica.
Maca Fixa.
Cama Hospitalar.
Foco de Luz.
Carro Curativo.
Armário Vitrine.
Mesa de Mayo.
Suporte de Soro.
Mesa Para Ambulatório.
Cadeira de Rodas.
Suporte de Braçadeira.
Escada.
Armário Arquivo.
Prateleiras.
Cadeiras.
Longarina.
Geladeira.
Bebedouro.

Toda essa conquista segundo o prefeito Gordo de Raimundo e fruto de um trabalho serio e do comprometimento em que a sua gestão tem para com a saúde do nosso povo.