Mensagem do Prefeito Gordo de Raimundo Pelos 52 Anos de Emancipação Politica de Santa Brígida.

Autor: Gabinete do Prefeito
Prefeito Gordo de Raimundo

Nesse dia 27 de julho 2014 Santa Brígida, está completando 52 anos de emancipação Política. Muitos nasceram aqui como eu, outros chegaram e constituíram família, Por isso não medimos esforços quando se fala em solidariedade, em busca do bem-estar comum.

É com muita alegria e esperança, que nesta data tão importante para nosso município, venho através desta mensagem, parabenizar a nossa querida Santa Brígida.

Quero também em nome da nossa equipe, parabenizar toda população de Santabrigidense por acreditar que juntos e de mãos dadas, possamos construir uma sociedade mais justa e fraterna.

Quero parabenizar o nosso povo por acreditar que juntos possamos fomentar o desenvolvimento para que Santa Brígida possa crescer de forma sustentável, com geração de emprego e renda e combate à desigualdade social.

Como prefeito vindo do meio do povo, sei da importância do cidadão saudável feliz, e preparado para o futuro. Diariamente vejo que de nada adiantam as obras se o cidadão não puder se beneficiar delas. Com medidas como essas, honramos a confiança do povo trabalhador e solidário que o Município de Santa Brígida sempre teve nos 52 anos de sua emancipação política. Com uma novidade: o progresso, agora, beneficia a todos.

Nunca se fez tanto em tão pouco tempo, o município precisa de cada cidadão, sonhando e fazendo sua parte para que se transforme na terra das oportunidades para todos.

Estou muito honrado em ter sido escolhido pela tão querida população para administrar nossa cidade, continuarei dedicando todos os meus esforços para melhorá-la, respeitar sua biografia e história, preparando-a cada vez mais para o futuro.

A Cidade que a gente quer, depende do que agente faz!

Gordo de Raimundo
Prefeito