Prefeitura de Santa Brígida paga funcionalismo neste sábado

Autor: Fonte: SEAFI/PMSB

A Prefeitura de Santa Brígida estará pagando neste sábado, 26, os salários dos servidores públicos municipais, do quadro efetivo, referente ao mês de julho/2014.

O pagamento que seria realizado no próximo dia 31 de julho, porém em virtude das festividades da emancipação política do município - 27 de julho, estão sendo pagos antecipadamente, neste sábado, 26.

"É uma obrigação de todo o gestor o pagamento dos salários dentro do mês trabalhado. Dessa forma, nossos servidores podem garantir o planejamento financeiro doméstico, contando sempre com a remuneração em dia", disse o prefeito.

Os servidores municipais podem ter acesso às informações dos seus vencimentos pelo portal da Prefeitura de Santa Brígida (www.santabrigida.ba.gov.br), na sessão contracheque online.