Mensagem do Prefeito Gordo de Raimundo aos Servidores Públicos de Santa Brígida

Autor: Fonte: ASCOM/PMSB

MENSAGEM AOS SERVIDORES PÚBLICOS

Hoje, 28 de outubro, comemoramos o Dia do Servidor Público. Uma data especial para todos nós, que temos a missão de servir bem a comunidade e que busca no serviço público respostas para seus anseios, solução para os seus problemas.

Parabenizo a todos os servidores públicos federais, estaduais e em especial aos municipais, que com o seu trabalho têm contribuído para o desenvolvimento do nosso município. O crescimento de uma cidade não é fruto de uma pessoa só. É a soma de um conjunto de forças que se unem para promover o desenvolvimento e o bem comum. E você servidor público é sem dúvida peça importante nesse contexto.

Agradeço de coração, a todos aqueles que, na condição de servidor público, tem colaborado com a nossa administração, ajudando a manter Santa Brígida no rumo certo do crescimento e do desenvolvimento sustentável. Do gari ao mais alto graduado, todos têm a mesma importância. Que Deus abençoe a todos. Parabéns!

Agradecendo a sua dedicação, parabenizamos pelo dia do servidor e por fazer parte de nosso Governo Municipal!

Prefeito: Gordo de Raimundo