Portal da Transparência

Contra-Cheque

Acesso a informação

Licitações

Nota Fiscal Eletrônica

Portal do Contribuinte

Contratos

Receita / Despesa

IPTU / 2020

Ouvidoria

Grupo Viver e Conviver reviveu grandes momentos do passado com a 2ª edição do Baile anos 70

Autor: Fonte: Marcelo França/ASCOM



Galeria de imagens Galeria de fotos

Uma tarde em que os principais homenageados foram os idosos do grupo Viver e Conviver, que puderam reviver grandes momentos do passado e matar as saudades do tempo da juventude com suas famílias e amigos, que estiveram presentes.

A avaliação dos participantes e dos idealizadores da festa é que ações como esta são organizadas para promover a sociabilidade, fortalecer os vínculos familiares e comunitários incentivando sempre a autonomia dos idosos dentro da comunidade. Bastante emocionada Elaine Silva coordenadora do CRAS (Centro de Referência de Assistência Social), o evento superou as expectativas e foi tido como bastante positivo "Graças ao empenho e união de toda a equipe do CRAS, o evento foi um sucesso" disse Elaine.

Já o prefeito Gordo de Raimundo afirmou que além de levar obras em beneficio da população buscando a qualidade de vida dos munícipes, sua administração tem a missão de valorizar aqueles que deram sua contribuição para o desenvolvimento de Santa Brígida, disse o prefeito.

Por fim a secretária de desenvolvimento social Sônia Maria afirmou que a parceria entre as secretarias de governo, equipes do CRAS, apoio da prefeitura e a satisfação e alegria dos idosos reforçam o compromisso e a certeza de que: "O baile proporciona não só para os nossos idosos uma melhora significativa na qualidade de vida, além de proporcionar uma maior integração, esse baile também é uma forma de entretenimento exclusivo deles, e isso faz com que eles se sintam lembrados, reconhecidos e mostra também que eles têm um grande valor," declarou a secretária.