Prefeitura antecipa salário dos servidores para esta quinta, 27

Autor: Fonte:ASCOM/PMSB

A Prefeitura de Santa Brígida estará pagando nesta quinta-feira (27), os salários dos servidores públicos municipais, referentes a este mês de novembro, embora a previsão fosse para sexta-feira, dia 28/11.

"Essa é a gestão que tem Compromisso e Respeito com o Nosso Povo", explica o gestor municipal. Ainda segundo Gordo de Raimundo, em sua administração o gestor mantém o pagamento da folha rigorosamente em dia, isso reforça o compromisso da Administração.

A Prefeitura já antecipou os salários dos servidores em outras ocasiões, em julho, em virtude das festividades da emancipação política do município e em outubro em função do feriado do Dia do Servidor Público. "Mas, em várias outras ocasiões, sempre que o fluxo de caixa permitiu, o pagamento dos salários dos servidores públicos municipais também foi antecipado e desde o início da gestão do prefeito Gordo de Raimundo que o funcionalismo de Santa Brígida recebe dentro do mês trabalhado", afirma o secretário de Finanças, Nilson Pereira.

No início do ano, o prefeito Gordo de Raimundo lançou o calendário 2014 de pagamento do funcionalismo público. O calendário anual é uma iniciativa que visa beneficiar os funcionários, auxiliá-los em suas programações financeiras e contribuir, ainda, com a movimentação da economia da cidade.

Os servidores municipais podem ter acesso às informações dos seus vencimentos pelo portal da Prefeitura de Santa Brígida (www.santabrigida.ba.gov.br), na sessão contracheque online.