REFIS 2014: Prazo para pagamento de Impostos com até 100% de desconto nos juros e multas está acabando

Autor: Fonte: Sec. Adm e Finanças

REFIS, programa de recuperação fiscal da Prefeitura de Santa Brígida beneficia contribuintes que devem impostos e taxas municipais concedendo descontos de até 100% em juros e multas. O prazo está acabando para aqueles contribuintes que querem ficar em dia com impostos e taxas atrasados. O REFIS, programa de recuperação fiscal da Prefeitura que prevê até 100% de descontos de juros e multas nos débitos com Tesouro Municipal vai apenas até o dia 30 de dezembro de 2014. Dívidas podem ser parceladas em até 12 vezes.

O Setor de Tributação da Prefeitura de Santa Brígida está recepcionando contribuintes inadimplentes e fazendo as negociações dos débitos de tributos, de segunda a sexta feira, das 7h às 13h. Na negociação podem ser revistos débitos inscritos na dívida ativa. Os descontos são de 100% de juros e multas, para quem pagar o débito a vista e 80% para os optarem pelo parcelamento de 12 meses.

Mais informações poderão ser obtidas através dos telefones 75 - 3698-2151, 3698-2156 ou 3698-2157.