Café da manha marcou confraternização natalina entre prefeito e servidores da municipais

Autor: Fonte: Marcelo França

Na manhã da última terça-feira (23) ficou marcada pela confraternização natalina entre prefeito e servidores municipais, o café foi servido nas dependências da Prefeitura. A chefe de gabinete Marivônia Marques iniciou a solenidade agradecendo o apoio do Prefeito Gordo de Raimundo e de todos os servidores que contribuem com o serviço público de qualidade.

Em seguida o prefeito Gordo de Raimundo saudou os presentes e destacou a importância do servidor público para a cidade."Os servidores públicos fazem diferença nessa cidade. Esse momento de confraternização, de união e integração, é uma forma de dizer muito obrigado por todo o empenho e dedicação de vocês a nossa querida Santa Brígida, nós somos uma equipe", salientou o prefeito.

Gordo aproveitou para anunciar o pagamento do salário de dezembro que será feito no dia 27, ao final, o prefeito agradeceu a Deus pelo ano que está no fim, e renovou as esperanças para 2015.