Moradores do povoado Colônia vibram com garantia de calçamento

Autor: Fonte: Marcelo França/ASCOM

Um sonho antigo dos moradores do povoado Colônia está perto de se tornar realidade, graças ao empenho e a parceria entre o prefeito Gordo de Raimundo e Josias Gomes Secretário de Relações Institucionais (Serin), que não mediram esforços para garantirem o calçamento que há vários anos à comunidade da Colônia desejava.

Todos os trâmites legais já foram aprovados pela Caixa Econômica Federal, graças a Josias Gomes deputado federal licenciado e agora Secretário de Relações Institucionais do Governo da Bahia os recursos já estão assegurados para o inicio da obra, disse Isaque Cordeiro secretário de infraestrutura da prefeitura.

"Esta obra é de grande importância para a população e é um compromisso da nossa gestão, pois estamos trabalhando para melhorar a qualidade de vida da população", declarou Gordo de Raimundo. O prefeito reafirmou ainda seu compromisso de continuar buscando melhorias para toda coletividade.