Prefeito Assina Convenio Para Pavimentação de Ruas da Colônia, e o Município Mais Uma Vez Comemora Fim da Inadimplência

Autor: Fonte: ASCOM/PMSB

O prefeito Gordo de Raimundo assinou nesta quarta-feira (28) em seu Gabinete, a celebração de um contrato entre o Município de Santa Brígida e o Ministério Das Cidades, representado pela Caixa Econômica Federal, cujo objetivo e a pavimentação de Ruas do Povoado Colônia.

Os Recursos de Repasse da União são de R$ 368.858,85 (trezentos e sessenta e oito mil, oitocentos e cinquenta e oito reais e oitenta e cinco centavos). Já os Recursos Próprios da contrapartida aportada pelo Município é de R$ 11.068,56 (onze mil e sessenta e oito reais e cinquenta e seis centavos).

Segundo o Prefeito, "Estamos trabalhando para atender as reivindicações dos moradores. É o esforço da Prefeitura para levar mais desenvolvimento e beneficiar todos os santabrigidenses", disse ele. Um sonho antigo dos moradores do Povoado Colônia está perto de se tornar realidade, graças ao empenho e a parceria entre o Prefeito Gordo e Josias Gomes, Secretário de Relações Institucionais (Serin), que não mediram esforços para garantirem a realização do calçamento que há vários anos à comunidade da Colônia desejava.

O prefeito Gordo também comemorou, apesar da crise financeira que se alastrou pelas prefeituras, em mais um ano a saída do Município da inadimplência com os órgãos federais, sendo retirada da lista de negatividade junto ao SIAF - CAUC (Cadastro Único de Convênio). A partir dessa conquista, Santa Brígida continua a fazer convênios para projetos e programas em prol da comunidade Santabrigidense, por seguidos mandatos anteriores, existiu uma negatividade do Município em relação às emissões de certidões negativas, o que impedia a celebração de convênios com outros órgãos públicos.