Portal da Transparência

Contra-Cheque

Acesso a informação

Licitações

Nota Fiscal Eletrônica

Portal do Contribuinte

Contratos

Receita / Despesa

IPTU / 2020

Ouvidoria

Carnaval deixou Saudade com gostinho de quero mais

Autor: Fonte: Marcelo França/ASCOM/PMSB

Foi com sentimento de despedida que foliões Santabrigidenes e turistas se despediram do carnaval nesta última terça-feira (18), após três dias de folia a população da cidade e os visitantes caíram na folia cedo com- 08 às 12 horas: Bloco da Juventude (JOFA) com o a banda de frevo mandacaru, 13 às 18 horas as apresentações de Daniel Luiz e o som contagiante de Tony e Me Namora.
As crianças também não foram esquecidas e mais uma vez deram o tom da folia com blocos infantis que desfilaram no cortejo pelas ruas da cidade (saída da praça do forró) acompanhada por canções de marchinhas - Banda de Sopro, com parada na Praça do Forró. A concentração do BLOCO FUTGAY, na Praça do Forró - cortejo pelas ruas, com festejos e levando a alegria para todas as idades.

Segundo alguns foliões, o Prefeito Gordo de Raimundo conseguiu resgatar e trazer a beleza dos antigos carnavais da cidade, apesar dos poucos recursos. Resgatando a cultura e valorizando os artistas locais além de movimentar o comercio local destacou o Secretário de Cultura e Turismo Edson Manoel de Araújo.