Secretaria de Infraestrutura realiza limpeza no Açude da sede do município

Autor: Fonte: Marcelo França/ASCOM/PMSB

A Prefeitura de Santa Brígida por meio da Secretaria de Infraestrutura iniciou, na manhã desta quinta-feira (20), uma operação no Açude para remover resíduos poluentes, na oportunidade também foi realizada a limpeza do mato e a retirada da lama, além de aterramento.

De acordo com o secretario de infraestrutura Isaque Cordeiro todo esse trabalho de limpeza urbana está sendo, pois no açude serão implantados com área de lazer, praça para realização de shows, locais para praticas de caminhadas. "A gente tem um grande desafio pela frente, mas eu tenho certeza de que essas obras são o começo dessa transformação. O que queremos é tratar com dignidade as pessoas que moram aqui" destacou o prefeito Gordo de Raimundo.