Café da manhã e atividades recreativas marcaram o Dia do Idoso

Autor: Fonte: CRAS/NASF/PMSB

A Secretaria Municipal de Saúde em parceria com a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social através do NASF - Núcleo de Apoio a Saúde da Família e o CRAS - Centro de Referência de Assistência Social realizaram na manhã da última terça-feira (24) um dia festivo em comemoração ao dia do idoso (cujo o dia é lembrado no dia 27/02).

O evento aconteceu no Clube Municipal Hélio Alves de Oliveira às 09:00 hrs da manhã, onde o público da terceira idade compareceu e brilhantemente participou. Foram realizadas dinâmicas de grupo, aulas recreativas com a professora de aeróbica Manoela Varjão, atividades lúdicas com os profissionais do CRAS E NASF e posteriormente foi ofertado um café da manhã.

O objetivo desse encontro foi destacar a importância do público da melhor idade, bem como proporcionar melhorias na qualidade de vida. Os idosos demonstraram alegria e satisfação em participar do encontro que foi prestigiado pelo Vice Prefeito Cirineu Teixeira e pelas Secretárias Municipais Elisângela da Silva (Secretária de Saúde) e Sônia Maria de Sá (Secretária de Desenvolvimento Social).