Portal da Transparência

Contra-Cheque

Acesso a informação

Licitações

Nota Fiscal Eletrônica

Portal do Contribuinte

Contratos

Receita / Despesa

IPTU / 2020

Ouvidoria

Aula inaugural do Centro Educacional Zenor Pereira Teixeira foi marcada pelo termo de compromisso assinado por professores e alunos

Autor: Fonte: Marcelo França Ascom/PMSB



Aconteceu na manha desta segunda-feira (16) no Centro Educacional Zenor Pereira Teixeira a aula inaugural que marca a abertura do ano letivo 2015, a diretora da unidade educacional Josefa Natalia da Silva Santos deu as boas vindas aos pais, alunos, professores e funcionários do Centro Educacional.

Em sua mensagem de boas vindas Josefa Natalia disse que o verdadeiro espírito de união e responsabilidade é de todos que compõe o corpo da escola professores, alunos e funcionários para que os trabalhos sejam realizados em equipe enfatizou Natalia. Os professores e alunos participaram de dinâmicas, leram mensagens e também falaram da expectativa do retorno das aulas.

Ao final foi assinado um termo de compromisso onde alunos e professores prometeram respeito mutuo onde ambas as partes afirmaram não proferir palavras de xingamentos, os alunos por sua vez firmaram o compromisso de não riscar as paredes da escola além de não esquecer os livros.