Uma homenagem aos Assistentes Sociais neste 15 de Maio

Autor: Fonte: Marcelo França

A Prefeitura de Santa Brígida por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social vem a público para homenagear aos profissionais pela passagem desse grande dia.

A Secretária Municipal de Desenvolvimento Social, Sonia Maria, destaca que importância do trabalho dos Assistentes Sociais para a cidade. "São um profissionais que realmente fazem a diferença na vida das pessoas. Graças, ao trabalho das Assistentes Sociais de Santa Brígida, nós estamos possibilitando a população mais carente garantia de acesso aos direitos e contribuindo para que estas pessoas se tornem protagonistas das suas vidas. Por isso, eu parabenizo os assistentes sociais por esta data e por colaborarem decisivamente no desenvolvimento social do nosso município" destacou a Secretária.