Portal da Transparência

Contra-Cheque

Acesso a informação

Licitações

Nota Fiscal Eletrônica

Portal do Contribuinte

Contratos

Receita / Despesa

IPTU / 2020

Ouvidoria

Vice – prefeito participou da primeira sessão itinerante da Câmara

Autor: Fonte: ASCOM / Marcelo França



O vice - prefeito Cirineu Teixeira participou nesta última quarta-feira (27) da primeira sessão itinerante da Câmara de Santa Brígida realizada na Escola Municipal Antônio da Silva Feitosa no povoado Minuim.

Ao fazer uso da palavra, Cirineu Teixeira parabenizou os vereadores pela iniciativa e afirmou que o programa "Câmara Itinerante" vai permitir às comunidades "conhecer os processos legislativos e está mais perto das discussões inerentes à Casa do Povo". O Vice - prefeito também falou dos investimentos que a administração vem realizando não só no Minuim mais em todo o município Cirineu fez questão de enfatizar a luta diária do prefeito Gordo de Raimundo em buscar recursos, obras que possam melhorar ainda mais a qualidade de vida dos Santabrigidenes a exemplo do Minuim que ganhou novo consultório odontológico, dentista além de médico que faz acompanhamento de consultas através das visitas domiciliares.

Falando para os vereadores e o grande número de populares presentes a Escola Antônio da Silva Feitosa, Cirineu Teixeira disse que nenhuma outra administração conseguiu, em tão pouco tempo, os investimentos alcançados por Santa Brígida. Também praticaram da sessão o Secretario de Educação Alcivândes Santana, o Assessor de Comunicação da Prefeitura Marcelo França, o ex-prefeito de Santa Brígida José de Franco Vieira além do Comandante da 3 ª Companhia de Policia Militar do Município o Sargento Sá.