Centro de Convivência e Escola Municipal São José, passam por reformas em suas estruturas no povoado Ingazeira

Autor: Fonte: Marcelo França

O trabalho da Prefeitura de Santa Brígida na zona rural do município, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura vem melhorando a qualidade de vida dos munícipes que residem na área rural.

Exemplo disso o Centro de Convivência antigo PETI (Programa de Erradicação do Trabalho Infantil) está passando por reformas em toda a sua estrutura, com serviços de pinturas, hidráulicas além de ganhar uma nova cobertura.

Já Escola São José do povoado Ingazeira atendendo assim uma antiga reivindicação da comunidade, que só agora na administração Nossa Gente Mais Feliz foi ouvida, sendo que a obra proporcionará mais qualidade, conforto e bem estar para professores e alunos.

"Teremos melhorias no atendimento, na qualidade do ensino e da saúde - que é de suma importância e isso tudo vai ser feito com recursos municipais", destacou o prefeito Gordo de Raimundo.