Prefeitura intensifica manutenção da iluminação pública nos setores urbano e rural

Autor: Fonte: Marcelo França
Imagem Ilustrativa

A prefeitura de Santa Brígida por meio do setor de elétrica vem intensificando melhorias na iluminação pública são realizadas em diversas localidades da área rural bem como na sede do município.

Na sede do município foram realizados serviços como instaladores de Plafon com lâmpadas de 30 watts, já no Conjunto Habitacional Madrinha Dodô foram realizadas a troca de lâmpadas de 30,34 é 50 watts compactas, totalizando 30 lâmpadas na sede.

Já nos povoados Minuim é Marancó foram realizados os seguintes serviços. No Minuim foram trocadas lâmpadas de 250 por 70 watts também foram instaladas 04 lâmpadas Plafon na Igreja Nossa Senhora da Conceição melhorando ainda mais a visibilidade é trazendo mais conforto aos fieis. Nas diversas Ruas do povoado foram feitas trocas de lâmpadas proporcionando assim mais segurança é totalizando 54 lâmpadas.

Por fim no povoado Marancó foram feitos serviços de manutenção é troca de lâmpadas de 250 por 70 watts na praça do povoado além das Ruas da comunidade onde foram trocadas as lâmpadas de 70 por 30 watts num total de 25 lâmpadas.