Creche Municipal Deputado Luís Eduardo Magalhaes ganhará novo espaço

Autor: Fonte: Marcelo França

A Prefeitura de Santa Brígida por da Secretaria de Infraestrutura iniciou, recentemente, os serviços de reforma e adequações no prédio da Escola Municipal Luiz Eduardo Magalhães onde esse passará a abrigar a Creche Municipal.

Dentre os serviços realizados no local estão à pintura interna e externa do prédio, melhorias na rede de telefonia, manutenção de instalações elétricas e hidráulicas, limpeza, reparos e consertos em geral. As obras estão sendo executadas com recursos próprios do Município no valor de R$ 32.723,88 (trinta e dois mil setecentos e vinte e três reais e oitenta e oito centavos)

De acordo com o prefeito Gordo de Raimundo, os serviços efetuados têm como principal objetivo proporcionar às crianças e funcionários da Creche Municipal um ambiente mais confortável e adequado às atividades educativas desenvolvidas na unidade.

A reforma dos prédios escolares é uma das metas do plano de governo da atual administração municipal, que, desde que assumiu o Executivo, reformou também a Escola Municipal José Alves Portela, o Centro Educacional Zenor Pereira Teixeira localizado no povoado Colônia além da Escola Antônio Da Silva Feitosa que está situada no povoado Minuim.