Prefeito assegura recursos para município e busca continuidade de obras

Autor: Assessoria de Comunicação - Marcelo França

Em audiência com o secretário de Relações Institucionais Josias Gomes, na capital do estado, Salvador, o prefeito Clériston Carlos, o Gordo de Raimundo (PT) assegurou a continuidade das obras de saneamento básico e infraestrutura no município de Santa Brígida.

No acordo firmado junto com Gomes, além da garantia da padronização de 120 barracas para a feira do município, também está autorizada a abertura do processo licitatório para a construção de uma unidade básica de saúde no Povoado KM 40. Para esta obra o prefeito Gordo de Raimundo garantiu o valor de R$ 408 mil, frutos de uma emenda individual do então deputado Luiz de Deus (DEM). Na área de infraestrutura o prefeito conseguiu assegurar a recursos para pavimentação de 3 ruas na sede do município e construção de uma quadra poliesportiva. Ao retornar de recente viagem a Salvador, o prefeito de Santa Brígida, Gordo de Raimundo , avaliou positivamente o resultado da agenda na Capital baiana.

"Esse é um momento mais que especial, um momento de evolução com diversas obras importantes que vão dar um novo aspecto a sede do município. Estamos avançando e melhorando a qualidade de vida das nossas famílias através de ações como estas", disse Gordo de Raimundo.