Recuperação de Estradas Vicinais segue a todo vapor

Autor: Fonte: Marcelo França

Como parte do programa de ações do governo municipal, a Prefeitura de Santa Brígida iniciou a recuperação das estradas vicinais que ligam o município a várias Comunidades Rurais. O objetivo é dar mais segurança e comodidade aos moradores dessas regiões e impulsionar a escoação da produção agrícola local.

As máquinas da prefeitura trabalharam já trabalharam na recuperação de acesso KM 40 a Colônia e Santa Brígida ao Araújo além da comunidade do Vicente. Outras comunidades também receberão as equipes como: Buri, Cana Brava, Angico, Bandeira e Projeto Esperança além de outras localidades.

Estamos fazendo todos os esforços necessários para organizar o município. Estaremos buscando atender todas as necessidades do povo Rural. Peço a Santa Brígida paciência, pois estamos encarando as dificuldades e com isso adotamos as medidas indispensáveis para provocar mudanças imediatas. Esse "é meu compromisso", comentou o gestor municipal Gordo de Raimundo.