Projeto Cine Filme - JOFA

Autor: Fonte: Grupo JOFA

A Pastoral da Juventude - JOFA, está desenvolvendo com o apoio da Prefeitura Municipal e Secretaria de Cultura e Turismo o Projeto Social Cine Filme, direcionado aos jovens santabrigidenses. Tem como objetivo atrair jovens e adultos em busca de diversão, entretenimento,desenvolvimento sociocultural e pessoal, promovendo reflexões sobre os problemas sociais.
O projeto consiste em exibição de sessões cinematográficas, com vários gêneros literários, apresentados quinzenalmente no Auditório Municipal Paulo Magalhães.

O Projeto Cine Filme acontecerá no período de 12/09/2015 as 19/12/15. As sessões iniciam às 19h. As inscrições na secretaria de Cultura e Turismo e via email: cinefilme@hotmail.com. Dados necessários: Nome completo e data de nascimento.