KM 40 recebeu serviços de manutenção de limpeza, capinagem e pinturas

Autor: Fonte: Sec.Meio Ambiente e Serv. Públicos

A realização de mutirões de limpeza pela Prefeitura de Santa Brígida, através da Secretaria de Meio Ambiente e Serv. Públicos, tem proporcionado mudanças significativas para as comunidades. Um desses povoados que está sendo atendido é o km 40, que está passando por diversos serviços, como poda de árvores, varrição, capinação e recolhimento de entulho.

Com as ruas limpas e bem cuidadas, a Prefeitura proporciona maior qualidade de vida para os moradores. Valorizando os imóveis que estão nesses povoados, já que estão inseridos em uma via livre de sujeiras.

O próximo povoado a ser atendido será o povoado Marancó. Dando sequencia aos demais povoados os mutirões serão realizados permanentemente pela Secretaria de Meio Ambiente e Serviços Públicos. Mas é preciso que a população tenha consciência desse benefício e colabore com a Prefeitura, colocando o lixo nas portas somente nos dias da coleta, evitando o acúmulo de dejetos e sujeira e contribuindo ainda com a diminuição dos índices de doenças causadas por este lixo que é deixado nas ruas. Ressaltando que os mutirões serão realizados em todos os povoados da cidade com um programa contínuo.