Parceria entre Secretaria de Meio Ambiente e GAASB rende moção de aplausos na Câmara

Autor: Fonte: Sec.Meio Ambiente e Serv.Públicos

Na noite desta ultima quarta-feira (16) a secretaria de meio ambiente Tarcianna Dantas e membros do Grupo Aventura Ambiental Santa Brígida (GAASB), estiveram na Câmara Municipal onde foram agraciados com uma moção de aplausos de autoria do vereador Mariel Magalhães (PT) que foi aprovada por unanimidade pelos parlamentares da casa legislativa.

Fizeram-se presentes integrantes do GAASB como também a Secretária de Meio Ambiente Tarcianna Dantas, a qual falou sobre a importância do grupo Ambiental para a cidade e os benefícios que isso vem trazendo, além da visão para o futuro firmando uma importante parceria em prol do meio ambiente, realizando ações de reflorestamento de áreas degradadas e recuperação de nascentes, pesquisa e preservação de espécies ameaçadas de extinção e educação ambiental. Logo depois, falou O coordenador Rafael Deveza, agradecendo pelo incentivo que a moção traz para o grupo, como também ressaltou a importância da juventude nas tomadas de decisões públicas e o envolvimento as questões socioambientais.

Na sequencia o integrante do grupo ambiental o jovem Rosivan Rodrigues, falou sobre a amizade que se forma no grupo e a importância de ser voluntário. Fazendo uma homenagem aos membros com a entrega de pulseiras, onde continha o nome do grupo seguido do nome do membro firmando ainda mais a parceria entre eles.