Prefeitura recupera estrada no Araújo e limpa 60 barragens no Minuim

Autor: Fonte: Marcelo França

A Prefeitura de Santa Brígida - BA, através da Secretaria de Infraestrutura segue com o trabalho de recuperação de estradas vicinais e também de limpeza de barragens e barreiros nas comunidades rurais do município. As máquinas da prefeitura fizeram limpeza de duas barragens e recuperaram a estrada que liga o povoado Araújo a Baixa Grande, que há mais de 10 anos não recebiam o processo de reparação.

Já no povoado Minuim 60 barragens foram limpas, o trabalho além de melhorar a qualidade de vida dos moradores da zona rural, vai oferecer suporte aos agricultores para enfrentar o período de estiagem, o Governo Nossa Gente Mais Feliz vem se empenhando cada vez mais para proporcionar o melhor à população.