Portal da Transparência

Contra-Cheque

Acesso a informação

Licitações

Nota Fiscal Eletrônica

Portal do Contribuinte

Contratos

Receita / Despesa

IPTU / 2020

Ouvidoria

Alunos dos cursos de Teatro e Pronatec receberam certificados

Autor: Fonte: Marcelo França



Galeria de imagens Galeria de fotos

Promovida pela Secretaria de desenvolvimento Social em parceria com a Secretaria de Cultura e Turismo no período de agosto á dezembro de 2014, totalizando 70 horas, as oficinas do curso de teatro aconteceram no abrigo dos Romeiros, tento como seu público alvo os jovens da comunidade participantes do Grupo Jovens Fazendo Acontecer – Pastoral da Juventude (JOFA) e formação continuada para os orientadores Sociais do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos – SCFV/CRAS.

O Instituto de Educação Ciência e Tecnologia da Bahia o IFIBA – campus de Paulo Afonso e a prefeitura de Santa Brígida, por meio das Secretarias Municipais de Desenvolvimento Social e de Educação através do Pronatec - Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego. Institucional.

Através destas parcerias foram oferecidos os cursos de, Auxiliar de Secretaria Escolar com carga horária de 240 horas, Assistente Escolar com a carga horária de 200 horas alem do curso de Alimentação Escolar com a carga horária de 240 horas. A cerimônia de certificação aconteceu no Auditório Municipal Deputado Paulo Magalhães contou as presenças os 12 alunos do curso de teatro que fazem parte Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos – SCFV/CRAS além dos 10 alunos do grupo Jovens Fazendo Acontecer (JOFA), todos foram certificados.

Também participaram do evento a chefe de gabinete Marivônia Marques que representou o prefeito Gordo de Raimundo por ocasião de este participar do 4° Encontro dos Prefeitos promovidos pela União dos Prefeitos da Bahia (UPB), os secretários Alcivandes Santana da educação, Edson Manoel da Cultura e Sonia Maria do Desenvolvimento Social além de monitores é coordenadores dos cursos.