Prefeito parabeniza novos conselheiros tutelares de Santa Brígida

Autor: Fonte: Marcelo França/CMDCA/ASCOM/PMSB
Conselheiros eleitos
contagem dos votos(câmara municipal)

O prefeito Gordo de Raimundo parabenizou os cinco conselheiros tutelares eleitos em seu município na eleição que aconteceu neste ultimo domingo (4). "Aos recém-eleitos, meus parabéns! Espero que todos estejam verdadeiramente comprometidos com a missão que lhes foram outorgados através do voto", disse O prefeito.

O CMDCA teve grande contribuição em todo o processo de escolha, mobilizando a comunidade e inovando com 4 seções nos povoados da zona rural (marancó, minuim, Km 40 e colônia), a Presidente dos Conselhos Maria Lucilene visitou e acompanhou todas as seções.

O prefeito também parabenizou os candidatos que não obtiveram êxito no pleito. "Aos que não conseguiram se classificar nas cinco vagas, ficam os nossos parabéns pela disposição em participar do processo de seleção. Deixo uma frase para reflexão: lutar sempre, vencer talvez, desistir nunca".

Gordo de Raimundo também parabenizou a presidente do Conselho Tutelar da Criança e dos Adolescente pela condução dos trabalhos durante o processo de votação, o prefeito também fez questão de destacar a rapidez na apuração e divulgação dos resultados. Um telão foi montado na Câmara Municipal onde o público e os candidatos puderam acompanhar desde a apuração aos resultados finais.

Veja os eleitos:

1o. Lugar - Professor Aurindo - 1051 votos - ELEITO