Prefeito entrega kits de brinquedos pedagógicos a Creche Municipal Luiz Eduardo Magalhães

Autor: Fonte: Marcelo França/ASCOM

Galeria de imagens Galeria de fotos

Os estudos didáticos das crianças da Creche Municipal Luiz Eduardo Magalhães de Santa Brígida terão um reforço em suas atividades lúdicas com a aquisição de kits pedagógicos pela Prefeitura através do programa do governo federal "Brasil Carinhoso". Na manhã desta sexta-feira (23) o prefeito Gordo de Raimundo fez a entrega simbólica dos kits e também de uma biblioteca, o evento que contou com as presenças da diretora da instituição Monica Ryane bastante emocionada afirmou, "Acreditamos que a qualidade na educação infantil é determinante para o processo das trajetórias escolares de nossas crianças".

Já o prefeito Gordo de Raimundo disse que: "Esses kits serão fundamentais para o melhor aprendizado das nossas crianças, elas que são à base da nossa educação e o futuro da nossa cidade e país", disse o prefeito. Também participaram da entrega dos Kits os coordenadores, professores da Creche, a chefe de gabinete Marivônia Marques além dos vereadores Mariel Magalhaes (PT) e Zé Alves (PHS).

PROJETO BRINQUEDOTECA.

01 Fantoca 3 em 1

01 Kit Monta Tudo

01 Blocos Big Construtor (contém 16 peças)

01 Dados Pedagógicos - Multiblocos Educativos

01 Alfabeto Ilustrado

01 Aramado Educativo

01 Playground

02 Puff

01 Tapete em EVA

01 BAÚ

01  BIBLIOTECA

A Biblioteca composta por 45 livros divididos em: Pop´up, sonoros, texturizados, deboches, pano, brincadeiras, jogos.