Prefeitura antecipa salário em homenagem ao Dia do Servidor

Autor: Fonte: Marcelo França

O Prefeito de Santa Brígida, Gordo de Raimundo, parabeniza, neste dia (28) Dia do Servidor Público, todo o funcionalismo municipal, pelo zelo dedicado à função de levar ao público, através de suas funções diárias, o trabalho voltado ao atendimento da população, na busca de promover qualidade de vida e o desenvolvimento da cidadania Santabrigidense, em todos os seus aspectos, desde o cultural, o social, econômico, na área da saúde e também na educação.

Prefeitura antecipa salário em homenagem ao Dia do Servidor

A prefeitura antecipará para esta data (28), o salário de outubro de todo o funcionalismo municipal, O pagamento acontece sempre no último dia útil de cada mês, mas o prefeito Gordo de Raimundo determinou a antecipação hoje (28). Já o ponto facultativo em comemoração à data será adiado para a sexta-feira (30) para que todos possam aproveitar a data da melhor forma.

Que todos os servidores sempre façam a diferença, por uma sociedade mais feliz.

São os votos do Prefeito de Santa Brígida, neste Dia do Servidor Público.