Prefeitura realizou limpeza e poda das plantas na Rua dos Romeiros

Autor: Fonte: Marcelo França/ASCOM

A Prefeitura de Santa Brígida, através das Secretarias de Serviços Público e Meio Ambiente, realizou ações de polda de arvores, varrições na Rua dos Romeiros uma das principais vias de acesso da cidade. Ainda de acordo com a secretária de meio ambiente Tarciana Carla essas ações se estenderão por todas as Ruas do município. As podas são realizadas de acordo com a necessidade da planta, seja para correção, manutenção, limpeza, tratamento de parasitas ou por estar atrapalhando uma sinalização de trânsito. Elas são feitas para garantir que a planta continue saudável destacou a secretária.

"Manter a cidade limpa é uma preocupação constante do Governo Municipal, mas é importante que a população tenha consciência desse benefício e colabore, colocando o lixo nas portas somente nos dias da coleta, evitando o acúmulo de sujeira e, dessa forma, contribuindo com a diminuição dos índices de doenças transmitidas por insetos e roedores" disse o prefeito Gordo de Raimundo.