CRAS e Secretaria de Desenvolvimento Social promoveram integração com baile festivo

Autor: Fonte: Marcelo França/ASCOM

A Prefeitura de Santa Brígida, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e do Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) realizaram a terceira tarde dançante do Grupo de Convivência de idosos "Viver e Conviver".

O baile ocorreu no último dia (10), no Clube Municipal Hélio Alves de Oliveira na oportunidade o tema escolhido foi um Baile Nordestino...

Com músicas, danças, apresentações e entretenimento, com o intuito de proporcionar aos idosos o direito ao lazer, diversão, socialização e convivência, essenciais para um envelhecimento ativo e saudável. Dentro do baile aconteceram apresentações de Trio Pé de Serra, comidas típicas e muita música regional.

O objetivo é satisfazer as necessidades dos idosos nos aspectos físico, artístico, intelectual e social, para obter o desenvolvimento das habilidades manuais, mentais, a sensibilidade e a sociabilidade disse a secretaria de desenvolvimento social Sonia Maria.

O baile contou com as presenças dos idosos e da equipe do Espaço Reviver do Colégio Sete de Setembro de Paulo Afonso-, bem com autoridades locais como o vice - prefeito Cirineu Teixeira o vereador Mariel Magalhães e a chefe de gabinete Marivônia Marques.