Portal da Transparência

Contra-Cheque

Acesso a informação

Licitações

Nota Fiscal Eletrônica

Portal do Contribuinte

Contratos

Receita / Despesa

IPTU / 2020

Ouvidoria

Projeto itinerante Cinema Na Praça exibirá o filme 2 Filhos de Francisco neste sábado (28)

Autor: Fonte: Sec.Cultura e Turismo
Imagem Ilustrativa
Imagem Ilustrativa

O projeto que vem realizando exibições gratuitas de filmes em vários lugares da cidade, sede, distritos e comunidades com o objetivo de criar um envolvimento da sétima arte com as famílias Santabrigidenses, além de proporcionar um momento de lazer no município.

Dessa vez o Projeto Itinerante chegará ao Conjunto Habitacional Madrinha Dodô neste sábado (28), onde será exibido o filme 2 Filhos de Francisco que conta a história da dupla sertaneja Zezé de Camargo e Luciano.

A história:

Francisco Camargo é um lavrador de Pirenópolis, no interior de Goiás, que tem um sonho aparentemente impossível transformar dois de seus nove filhos em uma dupla sertaneja. Ele inicialmente deposita sua esperança no mais velho, Mirosmar, e resolve lhe dar um acordeão quando o menino completa onze anos. Mirosmar e seu irmão Emival, que toca violão, fazem sucesso nas festas da vila onde moram (Capela do Rio do Peixe, distrito de Pirenópolis), mas devido à perda da propriedade onde moravam nos anos 70, toda a família é obrigada a se mudar para Goiânia.

Onde: Conjunto Habitacional Madrinha Dodô.
O que: Projeto itinerante Cinema Na Praça.
Hora: 18:30 hs.
Atração: O filme 2 Filhos de Francisco