Portal da Transparência

Contra-Cheque

Acesso a informação

Licitações

Nota Fiscal Eletrônica

Portal do Contribuinte

Contratos

Receita / Despesa

IPTU / 2020

Ouvidoria

Projeto Itinerante Cinema Na Praça foi encerrado com sucesso e expectativa de ampliação

Autor: Fonte: Marcelo França
Conjunto Habitacional Madrinha Dodô
Conjunto Habitacional Madrinha Dodô
Povoado Colônia
Povoado Colônia
Povoado Km 40
Povoado Km 40

A prefeitura de Santa Brígida por meio da Secretaria de Cultura e Turismo lançou no ultimo dia (17) de outubro, o Projeto Itinerante Cinema Na Praça, o projeto realizou exibições gratuitas de filmes em vários lugares da cidade, sede, distritos e comunidades com o objetivo de criar um envolvimento da sétima arte com as famílias Santabrigidenses, além de proporcionar um momento de lazer no município.

O encerramento aconteceu na noite deste sábado (28) no Conjunto Habitacional Madrinha Dodô onde os moradores da comunidade poderam assistir em um telão de alta definição o filme 2 Filhos de Francisco que conta a história da dupla sertaneja Zezé de Camargo e Luciano.

É um projeto muito querido, pelo qual temos muito carinho e afeto. "Trabalhamos para possibilitar isso a vocês", disse o Secretário de Cultura e Turismo Edson Manoel de Araújo. O secretário disse ainda que para o ano de 2016 O Projeto Itinerante Cinema Na Praça será ampliado dando destaque a filmes culturais bem como ao cinema nacional.