Escola do povoado Barriguda será reformada e ampliada com recursos próprios

Autor: Fonte: Marcelo França/ASCOM/PMSB

O prefeito Gordo de Raimundo assinou a autorização para reforma e ampliação da Escola Municipal Dr. José Alves Portela obra que será realizada com recursos próprios na ordem de R$ 30.000 (Trinta Mil Reais).

De acordo com o prefeito Gordo, o projeto faz parte dos investimentos da administração municipal que está contemplando escolas da área urbana e rural, com reformas e adequações das estruturas sendo essa escola a oitava a ser reformada e ampliada com recursos próprios.

A escola receberá a reforma geral do telhado, da parte elétrica e dos banheiros; construção de salas de aula, pintura interna e externa geral; troca de portas e janelas e colocação de novo piso em todas as salas, além de melhorias no refeitório e na cozinha.