Prefeito e Secretária de Saúde solicitam equipamentos para laboratório a deputada Fátima Nunes

Autor: ASCOM / Marcelo França

O prefeito Gordo e a primeira dama e secretária de Saúde, Nívia Fabiana, estiveram em Salvador em audiência com a deputada estadual Fátima Nunes. Na pauta solicitações importantes para o município, como equipamentos para o laboratório, quadras de esporte, instalação, perfuração e recuperação de poços artesianos.

A deputada Fátima Nunes se comprometeu com o gestor é a secretária afirmando que "Juntos vamos aos nossos secretários de Estado buscar recursos e apoio para essas demandas" disse a deputada.

Aproveitando a viagem o prefeito Gordo de Raimundo foi recebido na Secretaria de Relações Institucionais (SERIN), pelo titular da pasta Josias Gomes. No encontro o prefeito aproveitou para reforçar os pedidos de pediu obras de calçamento de ruas no Conjunto Habitacional Madrinha Dodô e em outras ruas e avenidas na sede do município, a serem executadas pela Conder.