É campeão! Nova Cidade vence o CSA nos pênaltise conquista o campeonato da Colônia

Autor: Fonte: Marcelo França/ASCOM

A iniciativa de realizar um campeonato de futebol no povoado Colônia é de pessoas da comunidade como Geliza Caetano e Ildo com a participação do esportista e professor Jorge Cavalcante o popular Jorjão. Atendendo ao pedido dos moradores, com o objetivo de movimentar e integrar as comunidades do interior do município, bem como possibilitar o surgimento de grandes talentos. Além disso, o evento é uma opção de lazer para os moradores da comunidade.

O evento que teve o apoio da prefeitura de Santa Brígida, loja Globo Esporte da cidade de Paulo Afonso além de patrocinadores locais, tanto da comunidade, tão quanto da Sede do município que acreditam na lisura e transparência do Campeonato

E as tão esperadas finais dessa edição aconteceram neste domingo (24), as partidas que inicio com o o time da Morada Velha 04 X 0 Cruzeiro da Malhada Grande em seguida o espetáculo ficou por conta do Cidade Nova X CSA que empataram no tempo normal em 0X 0.Em seguida da disputa se encaminhou para os pênaltis onde o Nova Cidade sagrou- se campeão vencendo por 8X7 CSA da Aroeira.

Presentes ao evento estavam o prefeito Gordo de Raimundo que entregou as medalhas e troféu ao time campeão, vice- prefeito Cirineu Teixeira além de um bom publico que prestigiou as partidas.

Confira como ficou a premiação dos times:

01 - Lugar o Nova Cidade da Jeremoabo que recebeu troféu, medalhas e uma premiação em dinheiro no valor de R$ 3 mil reais.

02 - Lugar o CSA do povoado Aroeira que recebeu troféu, medalhas e R$ 1.500,00 reais

03 Lugar o União da Morada Velha-Recebeu medalhas e mais uma premiação de R$ 800,00 reais.

04 lugar- o Cruzeiro da Malhada Grande de Paulo Afonso Recebeu R$ 500,00 reais.