Portal da Transparência

Contra-Cheque

Acesso a informação

Licitações

Nota Fiscal Eletrônica

Portal do Contribuinte

Contratos

Receita / Despesa

IPTU / 2020

Ouvidoria

Mães recebem homenagens dos programas da Secretaria de Desenvolvimento Social

Autor: Fonte: Marcelo França/ASCOM/PMSB



Galeria de imagens Galeria de fotos

Mulher, Carinhosa, Amável, Graciosa. Simplesmente Mãe.

Em homenagem à pessoa que figura esses conceitos, ao Dia das Mães, a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (SEDES) não mediu esforços para homenagear as Mães do Conjunto Habitacional Madrinha Dodô.

O evento que teve início ás 17hs, na ocasião foram entregues rosas as mães participantes, com bolo e refrigerantes, falamos dos serviços oferecidos na secretaria e programas existentes, também estiveram presentes ao evento coordenadoras do CRAS e também do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) prepararam uma programação especial para homenagem as mães .

A secretária de Desenvolvimento Social, Sonia Maria, parabenizou as mães e afirmou que as datas importantes do calendário nacional sempre são lembradas nos programas sociais, numa forma de aproximar ainda mais a comunidade dos serviços da assistência. "A nossa programação em homenagem às mães, principalmente as mães assistidas pelo município, é realizada com todo o carinho, pois toda mãe merece reconhecimento pela sua dedicação aos filhos. Hoje, quero desejar um feliz Dia das Mães a todas as mamães de nossa cidade", desejou Sonia Maria.