Festa de Nossa Senhora da Conceição no povoado Minuim ficou pra história

Autor: Fonte: Marcelo França/ASCOM/PMSB

Galeria de imagens Galeria de fotos

Ficou pra história a tradicional festa de Nossa Senhora da Conceição que é realizada no povoado Minuim todos os anos no dia 31 de Maio. Durante os três dias de festa aconteceram missas com o padre Ednaldo José, celebrações da palavra, procissões tudo em louvor a padroeira do povoado a Rainha de todos os santos.

O povoado Minuim recebeu toda uma a recuperação da estrada de acesso a comunidade bem como serviços de pinturas, limpeza, reparos na iluminação publica entre outros serviços que foram ofertados a população local.

A noite do dia 31 a festa de largo ficou por conta do cantor Edy Vieira que abriu as festividades lançando o seu cd intitulado de Uma Nova História em seguida o cantora Luciene Melo (Ex Magníficos) que relembrou sucessor durante sua passagem pela banda, ficando o encerramento por conta do cantor Helio Ventura O Rei da Farra que não deixou ninguém pardo até amanhecer o dia, as Policias Civil e Militar deram total segurança na festa proporcionando ao bom público que surpreendeu a equipe a Secretaria de Cultura E Turismo.

Já o prefeito Gordo de Raimundo festejou o sucesso da festa afirmando que durante sua gestão as ações religiosas estão sendo fortalecidas. "Nada mais justo do que homenagear nossa padroeira, nossa administração será sempre assim, voltada para o povo e para as coisas boas do povo", comentou o prefeito.

Quem também agradeceu ao público e a administração do prefeito Gordo de Raimundo foi o vereador Tinho de Heleno o parlamentar agradeceu o empenho do prefeito e do vice-prefeito. "Este momento de confraternização para festejar junto com toda esta comunidade além de render homenagens à padroeira do povoado destacou o vereador".