3ª Conferência Municipal das Cidades foi realizada com boa participação popular

Autor: Fonte: Marcelo França/ASCOM/PMSB

Galeria de imagens Galeria de fotos

A Administração Municipal de Santa Brígida realizou no último dia (8) quarta-feira no Clube Hélio Alves de Oliveira a Conferência Municipal das Cidades que se constitui em Etapa Preparatória para a 6ª Conferência Nacional das Cidades.

A 3ª Conferência de Santa Brígida contou com a presença do Vice - prefeito Cirineu Teixeira além de Secretários Municipais, os palestrantes Carlos Clériston Santana Gomes Prefeito, Murilo Romão Gama e Hélio Alves de Oliveira do Amaral Sobrinho,falaram sobre "A Função Social da Cidade e da Propriedade" - Cidades inclusivas, participativas e socialmente justas e ainda explanaram um pouco sobre a realidade das cidades Baianas.

Em sua fala o prefeito Gordo de Raimundo disse que, a participação popular foi de extrema importância para que pudessem ser discutidas e apresentadas propostas que serão encaminhadas para a Etapa Estadual que acontecerá em Salvador.

Ainda na oportunidade foram escolhidos os Delegados para a Conferência Estadual sendo, Alcivândes Santos Santana Secretário de Educação e Eleusina Oliveira Secretaria de Desenvolvimento Econômico representantes do Poder Público. Gideon Gomes da Silva além de Rafael Deveza representantes das Entidades de Classe.