Prefeitura de Santa Brígida antecipa 50% do 13º para esta quarta-feira (15)

Autor: Fonte: Marcelo França/ASCOM/PMSB

A administração municipal Nossa Gente Mais Feliz por determinação do prefeito Gordo de Raimundo efetua nesta quarta-feira, dia 15, o pagamento da primeira parcela do décimo-terceiro salário, ao funcionalismo municipal. Essa antecipação é uma prática da atual administração, visando proporcionar melhor qualidade de vida aos servidores.

Sobre o pagamento do benefício, o prefeito Gordo de Raimundo disse que, "Ao executarmos a liberação desses recursos dessa forma, queremos facilitar o planejamento das compras do mês de junho parte do servidor, e oxigenar a economia loca", destacou o prefeito.

Para o Secretário de Administração Nilson Pereira Lima. Por determinação do prefeito Gordo de Raimundo o município tem tomado uma série de medidas para minimizar as frustrações de receitas e assim poder assegurar os investimentos essenciais de saúde, educação, infraestrutura e honrar com o pagamento do funcionalismo público, disse o secretário.