Prefeito reafirma compromisso com o povo e desmente nota publicada

Autor: Fonte: PMSB / PGM

O prefeito Gordo de Raimundo (foto) demonstra seu comprometimento e empenho e traz ao conhecimento de todos, principalmente dos cidadãos santabrigidenses, a verdade dos fatos no tocante a emenda parlamentar do Deputado Federal Irmão Lázaro.

Contrariamente ao que foi divulgado pelo site tal emenda foi devidamente utilizada pelo gestor. A referida emenda, no importe de R$ 200.000,00 (duzentos mil reais), é destinada para a média/alta complexidade no município de Santa Brígida.

Levando em consideração a realidade do Município, que dispõe como serviço de média/alta complexidade o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), tal recurso foi destinado a compra de uma nova AMBULÂNCIA, no valor de R$180.000,00 (cento e oitenta mil reais).

Salientamos ainda que o recurso destinado à compra da ambulância nesse caso, não foi depositado no Fundo Municipal de Saúde, o recurso ficará sob a responsabilidade do Ministério da Saúde que efetuará a compra do referido veículo e o encaminhará ao município. A proposta de Número 11107.939000/1160-02 através da qual o município de Santa Brígida foi contemplado com a ambulância para o SAMU teve seu parecer favorável emitido pelo Ministério da Saúde em 17/03/2016, conforme documento anexo, provando a verdade dos fatos.

Notadamente a matéria, conforme publicada, mostra o desconhecimento dos fatos ou a tentativa clara de desgastar a imagem do prefeito justamente no ano eleitoral que se esta em curso.

Cabe à população santabrigidense festejar essa conquista que trará mais qualidade nos serviços prestados a população.

O prefeito Gordo de Raimundo agradece ao Deputado Federal Irmão Lázaro por tal iniciativa e reafirma todos os compromissos já firmados na busca do desenvolvimento do Município de Santa Brígida e de sua população.