SEDES promove café da manha com os Agentes de Saúde e Endemias

Autor: Fonte: ASCOM / Marcelo França

Os Agentes de Saúde e Endemias de Santa Brígida participaram na manha desta quinta-feira (16), de um momento especial de reconhecimento. A Prefeitura, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social realizou na Casa Bolsa Família um café da manhã para agradecer a importante função que eles exercem nas comunidades.

De acordo com a Secretária de Desenvolvimento Social Sonia Maria presente ao evento o com os Agentes de Saúde foi para agradecer a colaboração de todos, e também para esclarecer dúvidas sobre as condicionalidades da saúde. Ainda de acordo com Sonia houve também um momento com vídeo mostrando dados alcançados e metas a serem cumpridas, o ato culminou com um café da manhã em agradecimento, destacou a secretária.