Servidores Municipais são presenteados com café da manhã junino

Autor: Fonte:ASCOM/PMSB

A Prefeitura de Santa Brígida ofereceu na manhã desta (22) um café da manhã junino aos servidores da administração, no Paço Municipal, a confraternização que contou com comidas típicas como pamonha, canjica, bolo de milho, além de tapioca e pé-de-moleque.

Para o Prefeito Gordo de Raimundo o momento é de muita importância para o convívio entre as equipes de trabalho, além de mostrarem o orgulho de serem nordestinos e de seus valores culturais destacou o chefe do executivo.

Objetivo do café da manha junino foi para receber e compartilhar o momento cultural das festas juninas que se iniciam em Santa Brígida com a abertura do São Pedro de 27 a 30 de junho.

Além dos funcionários e diretores estiveram presentes o prefeito Gordo de Raimundo a primeira dama e secretaria de saúde Nivia Fabiana a chefe de gabinete Marivonia Marques além dos demais secretários Edson Manoel, Eleusina Oliveia, Tarciana Carla e Alcivândes Santana.