Prefeitura dá início à manutenção de toda frota de veículos

Autor: Fonte: ASCOM / PMSB

O Prefeito Gordo de Raimundo já nos primeiros dias de seu 2° mandato, deu início a manutenção e revisão de toda frota de veículos do município.

Estão sendo realizados serviços de mecânica, elétrica, pintura, troca de pneus, adesivagem e higienização. A meta do Gestor é deixar toda a frota de veículos em pleno funcionamento.

Segundo o gestor é preciso sempre investir nas melhorias dos veículos "Pretendemos reformar toda frota municipal, para atender bem aos nossos estudantes, pacientes e população de uma maneira geral,." Pontuou Gordo de Raimundo.

Outro ponto importante da gestão será a priorização da manutenção preventiva dos veículos, como também um monitoramento diário da frota, evitando maiores despesas e zelando pelo o que já foi adquirido anteriormente, através de pequenos cuidados e boas práticas de uso, garantindo assim a preservação da frota.