Vice-Prefeito prestigia eleição da Mesa Diretora da Câmara

Aconteceu na manhã desta terça-feira (20), a eleição da mesa diretora da Câmara de Vereadores de Santa Brígida para o biênio 2019-2020. Foram reeleitos, o atual presidente Clécio José de Santana (Tinho de Heleno), o vice-presidente Roberto Pércilio Alves, 1º secretário Cláudio Pereira Lima (Cláudio da Colônia) e o 2º secretário Eraldo Alves de Matos.

Representando o prefeito Carlos Clériston Santana Gomes (Gordo de Raimundo), pois o mesmo encontra- se em viagem oficial a Brasília - DF, o vice - prefeito Cirineu Teixeira, enfatizou a importância de ter um poder legislativo forte, independente e harmônico. "Mantemos a independência entre os poderes, sem perder de vista a união pelo município. Hoje estamos dando continuidade a esse trabalho harmônico e maduro que temos vivenciado em Santa Brígida, através desta reeleição do Vereador Tinho de Heleno. Fico muito feliz em participar deste momento especial para a política de nossa terra, que está evoluindo cada vez mais nas discussões ", finalizou Cirineu Teixeira.

O presidente Tinho de Heleno falou da alegria em ser reeleito para comandar o legislativo municipal. "É uma grande emoção ter sido escolhido como presidente desta casa, para dar continuidade ao ótimo trabalho que está desempenhado. É um momento ímpar na política de nossa cidade. Agradeço a Deus, aos meus pares, aos amigos e ao nosso prefeito pela confiança ele que tem feito uma parceria produtiva com o legislativo, trabalhando em harmonia com este poder, e graças a esta força somada, estamos empenhados em fazer o desenvolvimento do município", afirmou Tinho.