Vice – prefeito esteve presente na inauguração de trecho na BR-235 entre Bahia e Sergipe

Vice prefeito ao lado do governador de SE e do prefeito de Jeremoabo

O ministro da Infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas, inaugurou, neste sábado (16), mais um trecho construído na BR-235, na divisa entre a Bahia e o Sergipe. O trecho de 79,3 quilômetros corresponde ao Lote 1, localizado entre os municípios de Jeremoabo (BA) e Carira (SE). Na passagem, que conta com cinco pontes, foram realizados os serviços de terraplenagem, pavimentação e sinalização, num custo de mais de 189 milhões e que foi realizado por um consórcio formado pela EMPA/CCM/CCL.

O evento reuniu várias personalidades políticas a exemplo do Governador de Sergipe, Belivaldo Chagas, do Vice-Governador da Bahia, João Leão, deputados federais Dayanne Pimentel, José Rocha, João Carlos Bacelar, Mário Negromonte Júnior. Os prefeitos de Jeremoabo, Deri do Paloma, de Carira (SE), Adroaldo Chagas, de Adustina Paulo Sérgio, de Paulo Afonso Luiz Barbosa de Deus, de Pedro Alexandre, Pedro Gomes Filho, de Coronel João Sá, Carlinhos Sobral e o Vice-prefeito de Santa Brígida, Cirineu Teixeira de Souza que esteve representando o prefeito Gordo de Raimundo.