Portal da Transparência

Contra-Cheque

Acesso a informação

Licitações

Nota Fiscal Eletrônica

Portal do Contribuinte

Contratos

Receita / Despesa

IPTU / 2020

Ouvidoria

Poder Executivo esteve presente na sessão de reabertura dos trabalhos da Câmara Municipal

Autor: ASCOM/PMSB



A Câmara Municipal de Santa Brígida realizou a primeira sessão ordinária do ano de 2019, com as presenças dos 11 vereadores que compõem o Parlamento, a sessão foi prestigiada pelo prefeito da cidade, Carlos Clériston Santana Gomes (Gordo de Raimundo) e seu vice Cirineu Teixeira, secretários de governo, professores além dos ex - prefeitos França, José de Franco e Rosália França.

Em sua fala o prefeito Gordo de Raimundo destacou que ´´Sabemos todos que, por afirmação da Constituição da República, os poderes são independentes e devem ser harmônicos, porque só assim sendo, avançará a democracia e mais ainda, será propiciado a garantia do atendimento dos interesses da população acima de quaisquer outros´´ disse o gestor.

Ainda em termos de educação, quanto aos nossos alunos, temos colhido bons resultados, algo comprovado através dos índices do IDEB, outro fator destacado pelo prefeito foi os bons números do Município em ter superado metas de inclusão de famílias em Programas Sociais, proporcionando assim mais qualidade de vida as famílias carentes, destacou Gordo de Raimundo.

O chefe do Executivo Municipal encerrou suas palavras agradecendo aos Santabrigidenses por ter sido reeleito para governar a cidade como filho da terra, e ratificou a seriedade e compromisso como colunas de sua gestão.

Ao fazer uso da palavra o Vice - prefeito Cirineu Teixeira de Souza afirmou que ´´ Queremos manter a parceria com todos os vereadores, sempre pensando em desenvolver o Município e possibilitar melhor qualidade de vida aos munícipes", pontuou.