Prefeitura entrega fardamentos e EPI’s aos garis do município

Autor: Postado por: Manoel Alves

A Secretaria de Infraestrutura, Meio Ambiente e Serviços Públicos realizou a entrega de uniformes e EPI's para os garis. Estes uniformes foram adquiridos com recursos próprios no qual totalizou investimentos na ordem de R$15.982,00, ao todo 61 funcionários foram beneficiados com dois conjuntos, incluindo cada conjunto de uniforme calça e camisa com faixa refletiva, blusa de manga longa com Proteção UVA/UVB fator 50 e Boné com proteção de pescoço.

Além disso, foi realizada a entrega de EPI's como botina de segurança com biqueira de PVC, luvas e máscaras contra pó e odor. A Administração Municipal se destaca quando o quesito é humanização e bem-estar dos servidores. É umas das formas de garantir esse benefício é o reconhecimento do trabalho árduo e essencial que os profissionais da limpeza pública exercem no dia a dia.

"Com a entrega dos novos uniformes aos servidores responsáveis pela limpeza pública municipal, garantiremos maior segurança e humanização a esses profissionais, pois eles são colaboradores essenciais para que tenhamos uma cidade limpa, e sobretudo, saudável", destacou a Ecóloga Yane Ribeiro.Segundo Yane além de ter acontecido esta entrega no mês de Junho, é feito também o monitoramento pelo técnico e a secretaria conta com um estoque destes kits para serem utilizados quando necessário as devidas substituições.

Na oportunidade estiveram presentes o Chefe de Gabinete, Damião Torquato representando o prefeito Gordo de Raimundo; o secretário de Infraestrutura Isaque Cordeiro; o Diretor de Meio Ambiente Douglas torcate; a Ecóloga Yane Ribeiro e o vereador Orlando do Araújo.